Vídeo exibido para abrir os trabalhos da Semana da Vida nesta quinta-feira.
O Advogado Dr. José Miranda nos concedeu a honra de tê-lo em nosso palco mais uma vez. De forma livre e descontraída discorreu sobre alguma Leis que tem atentado contra a Vida e estão tramitando no Congresso.
Começou falando sobre ideologia de gênero, deixando claro que se trata de uma porta que o Estado tem tentado abrir para a entrada da destruição da família e principalmente para o fechamento da vida, uma vez que em uniões homossexuais a concepção de filhos, por vias naturais, se torna impossível. Nos convidou a ficarmos atentos aos representantes que elegemos e principalmente a suas propostas e pensamentos partidários, porque o plenário está se tornando casa de apoiadores de movimentos LGBT, feministas e abortistas. Deixou claro também que a igreja jamais rejeita ou exclui pessoas, mas que ao contrario, com muito carinho tem ajudado essas pessoas a receber e a entender o amor de Jesus Cristo em suas vidas.
Explicou qua a Lei aprovada para o aborto em casos de estupro e anencéfalos é anticonstitucional, uma vez que a constituição federal (CF) em seu artigo 5º garante à todos direitos invioláveis à vida. E disse ainda que o aborto jamais poderá ser aprovado no Brasil, uma vez, que a CF proíbe tal coisa, mas que é importantíssimo estarmos juntos e unidos mostrando aos representantes governamentais que "estamos de olhos bem abertos", pois o governo tem financiado manifestações dos grupos LGBT, abortistas e de legalização das drogas, porém, para manifestações favoráveis a vida os pedidos são indeferidos.
"Precisamos mostrar nossa voz, não deixem de participar da 7º Marcha pela Vida dia 04/11/2014, às 14h30, no gramado atrás da torre de TV"- Dr. Miranda.
Falou ainda, sobre a Lei da palmada e garantiu que a Lei é aplicada para espancamentos, que não devemos jamais desistir de educar nosso filhos, que precisamos dá carinho, mas também não podemos deixar de aplicar correções.
Ao final abriu um pequeno espaço para a Zezé, do movimento pró vida, que já havia dado seu testemunho na Santa Missa, para fazer o convite aos presentes de formarem uma pastoral para resgatar mães e ajudá-las a não assassinarem seus filhos.
"Caso alguém tenha interesse em fazer parte desta pastoral, para realizar um trabalho parecido com o que a Zezé e a Elba Ramalho tem realizado, procurem a Pastoral Familiar, porque nessa Paróquia damos o Sim de Maria, o SIM à Vida". - Padre Odair.
Fotos do 5º Dia da Semana da Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário