A missa do 1º dia da Semana da Vida foi conduzida por mulheres gestantes representando o inicio da vida, tivemos o testemunho do casal “Ana Paula e Rodrigo”, eles relataram a experiência de sua 1º gestação como segue:
Na minha primeira gestação, no sexto mês foiconstatada uma má-formação de esôfago do meu bebê, durante a consulta, a médicamarcou a data para a retirada do feto e nos orientou que seria impossível queele vivesse e ainda colocaria em risco a minha vida.
Isso nos deixou muito abalados, mas estávamosdecididos que não iríamos abortar. Buscamos outros médicos, um deles nosexplicou três possibilidades dessa má-formação, onde a terceira e a maiscomplicada era a que estava o nosso Filho Pedro e que ele teria menos de 10% dechance de sobreviver. Colocamos nas mãos de Deus e tínhamos esperança de quetudo podia dar certo, a gravidez foi até o fim e no dia em que o Pedro nasceupassou por uma cirurgia de quatro horas e uma recuperação de 29 dias de UTI.Hoje nosso filho tem quatro anos e é saudável.
Deus nos permitiu que tudo desse certo e nos mostrou que Ele é o Senhor da vidae não os homens. Neste ano tive um aborto e isso não me deixou revoltada, mascom esperança novamente. Agora estou na quarta gravidez e não nos sentimos nodireito de cortar com a vida já que não somos autores dela. Pra Deus nada éimpossível e nos faz ver que Deus fez vida em nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário