terça-feira, 15 de outubro de 2013

2º DIA- MISSA COM TESTEMUNHO FÉ EM FAMÍLIA


A missa do segundo dia da Semana da Vida foi celebrada pelo pároco Odair e os concelebrantes padre Kléber e padre João Batista, o pároco terminou sua homilia dizendo que Semana da Vida é o mesmo que escutar qual a vontade de Deus e que ter fé significa não ter reservas.
Logo após o casal Geraldo e Lourdes deram um testemunho com o tema Fé em família



"Estamos casados há 24 anos, temos cinco filhos e dois deles são seminaristas, e tudo isso atribuo a misericórdia de Deus, porque se não fosse a igreja meu matrimônio já estaria destruído. Apesar de na infância ter recebido uma educação correta ao chegar a maior idade comecei a buscar vida na sexualidade e no dinheiro, mas Deus foi contra os meu projetos e me deu o matrimônio e logo no inicio minha esposa engravidou. Através de palavras recebidas na igreja que consegui enxergar que Deus me amava e queria mudar a minha vida. Deus agiu e me ensinou a transmitir a fé aos meus filhos, foi recebendo da igreja e repassando para eles que consegui cria-los dentro da fé, essa fé que tem me sustentado, que tem sustentado meus filhos, meu matrimônio e meu trabalho. Eu peco todos os dias, mas Cristo me levanta e me dá  pouco a pouco a verdadeira fé, e é ela que tem me livrado de muitos pecados, dentre eles o de realizar uma vasectomia, e ainda me ajuda a transmitir essa fé dentro da minha família"

Ao final da missa o casal foi presenteado pelo pároco, pela coordenadora da pastoral da liturgia e coordenadores da pastoral da família.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação-2014

ANO JUBILEU

(19/10/2014) - Domingo

15h as 17h-Diversas atividades para as crianças

19h - Missa de abertura da Semana da vida e Show de talentos com barraquinhas

1° Dia (20/10/2014) Segunda-feira

Cultura de morte

2º Dia (21/10/2014) Terça-feira

Política Cristã (Voto Cristão, Estado Laico e Laicismo)

3° Dia (22/10/2014) Quarta-feira

Um olhar pela tela (Curta metragem comentado)

4° Dia (23/10/2014) Quinta-feira

Leis para vida ou para a morte (Lei da palmada, aborto, drogas etc)

5° Dia (24/10/2014) Sexta-feira

Neste dia não teremos programação

6° Dia (25/10/2014) Sábado

Missa de encerramento com testemunho e Louvor. Após barraquinhas e Concerto para a vida.

De segunda a quinta-feira teremos missa com testemunho às 19h30, logo após inciaremos a programação citada a cima.